México

Cruz Azul vence Pachuca no primeiro jogo da final

O Cruz Azul venceu o Pachuca por 1 a 0 na partida de ida da final da Liga dos Campeões da Concacaf na noite de ontem, no Estádio Azul, na Cidade do México. O time tem agora a chance de levar o título, que perdeu no ano passado para o Atlante.

O time começou vencendo com um gol aos 20 minutos de jogo. O atacante Emanuel Villa tocou na saída do goleiro e marcou 1 a 0. Quatro minutos mais tarde, em uma jogada de Maxi Biancucchi e o zagueiro Carlos Gerardo Rodríguez desviou para o gol e marcou contra.

No segundo tempo, La Máquina recuou e permitiu que o Pachuca pressionasse os donos da casa. Damián Álvarez conseguiu marcar, aos 24 minutos, o único gol dos Tuzos na partida, que mantém a disputa aberta.

Os dois times voltam a se enfrentar no dia 28 de abril, no Estádio Hidalgo, em Pachuca. O campeão da Concachampions irá jogar o Mundial de Clubes em dezembro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo