México

Columbus Crew vence e assume liderança na LC da Concacaf

O Columbus Crew venceu o Santos Laguna por 1 a 0 na noite desta terça-feira e assumiu a liderança do grupo B da Liga dos Campeões da Concacaf.

Jogando no estádio Columbus Crew, os norte-americanos precisavam vencer para ultrapassar os rivais mexicanos na classificação. A partida chegou ao intervalo com o placar de 0 a 0, que mantinha o Santos Laguna na liderança.

No segundo tempo, aos 42 minutos, veio o gol da vitória do Crew. O atacante peruano Andrés Mendoza chutou de fora da área, a bola desviou e enganou o goleiro: 1 a 0.

Com a vitória, o Columbus Crew chega a nove pontos, contra sete do Santos Laguna. O Municipal, da Guatemala, está em terceiro com dois pontos e o Joe Public, de Trinidad e Tobago, é o lanterna com um ponto.

Pelo grupo A, o líder Cruz Azul empatou em 0 a 0 com o Toronto, terceiro colocado, no estádio Azul, na Cidade do México. Os mexicanos têm sete pontos, em primeiro lugar no grupo. O segundo é o Real Salt Lake, com seis pontos, e o Toronto é terceiro colocado, com quatro pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo