México

Boliviano é suspenso por um ano após agredir adversário

Nesta quarta, o tribunal disciplinar da liga profissional de futebol da Bolívia anunciou que o defensor Sergio Jauregui, do Blooming, está suspenso por um ano do futebol, após agredir o atacante uruguaio Leonardo Medina, do Oriente Petrolero, no último dia 23.

No incidente, Jauregui deu um chute estilo “voadora” em Medina, após a expulsão de ambos no jogo entre suas equipes, pelo campeonato boliviano. Numa jogada de ataque do Oriente, Medina aplicou uma cotovelada no defensor, que foi parar nas redes.

Depois, Jauregui correu e empurrou Medina, o que provocou as expulsões. Enquanto o atacante ia para o túnel inflável, Jauregui deu a “voadora”, fazendo com que Medina desmaiasse e o conflito aumentasse.

Pela agressão sofrida, Medina ficará em recuperação por duas semanas, após passagem pelo hospital. Segundo a imprensa boliviana, Jauregui visitou o uruguaio no hospital, pediu desculpas e ofereceu-se para pagar as despesas do tratamento.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo