México

Arsenal bate River nos pênaltis e vai à final

O Arsenal de Sarandí se classificou para a final da Copa Sul-Americana ao bater o River Plate por 4 a 2, nos pênaltis, no estádio Monumental de Núñez.

No tempo normal, o jogo de volta na noite de quarta-feira repetiu o empate por 0 a 0 da primeira partida. O Arsenal chega a sua primeira final internacional e vai decidir o título contra o América-MEX, que eliminou os colombianos do Millionarios.

O goleiro Mario Cuenca, que já havia se destacado durante os 90 minutos, foi o herói da classificação, defendendo as cobranças de Fernando Belluschi e René Lima e ainda convertendo o pênalti decisivo.

O River havia jogado desde os 24 minutos do primeiro tempo sem o meia Ariel Ortega, que teve de ser substituído por lesão. Aos 36 do segundo, o volante Óscar Ahumada cometeu falta violenta em Alejandro Gómez e foi expulso, deixando o time da casa com um a menos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo