México

Arsenal arranca empate com San Lorenzo na Sul-Americana

No único jogo desta terça-feira pela Copa Sul-Americana, o Arsenal arrancou um empate por 1 a 1 contra o San Lorenzo, no primeiro confronto entre as duas equipes na competição. O gol do clube de Sarandi foi marcado nos instantes finais da partida.

Mesmo fora de casa, o San Lorenzo, atual campeão do torneio Clausura, saiu na frente. Aos 22 minutos de jogo, Silvera recebeu lançamento de Méndez dentro da área e colocou a bola nas redes.

Quando a vitória da equipe de Almagro parecia definida, o Arsenal empatou aos 47 minutos do segundo tempo. Casteglione aproveitou um descuido da zaga e salvou os anfitriões da derrota. Os dois time voltam a se enfrentar em 6 de setembro. Quem se classificar pega Cruzeiro ou Goiás na próxima fase.

Nesta quarta-feira, os clubes brasileiros iniciam sua participação na Copa Sul-Americana. O São Paulo, atual campeão nacional, visita o Figueirense em Florianópolis; em Curitiba, O Atlético Paranaense enfrenta o Vasco.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo