ItáliaSerie A

A Juve elegeu Pogba como o craque de janeiro e reuniu seus melhores lances em um vídeo

Pogba viveu um mês de sonho em janeiro. Se alguém disse que o francês foi o melhor do mundo nos primeiros 31 dias do ano, não estará falando nenhuma besteira – e, pelo contrário, muita gente vai concordar. Ainda que a Juventus não tenha disputado jogos tão difíceis assim, o meio-campista sobrou. Mais do que ser decisivo para o seu clube, ainda deu diversas mostras de seu talento. A elegância dos dribles rápidos de um craque de cabeça erguida e passadas largas. Não à toa, se tornou o grande objeto de cobiça do mercado.

LEIA MAIS: A cada rodada um novo show, e a pergunta se renova: qual o limite para a evolução de Pogba?

E pelo menos a Juve soube reconhecer o momento estupendo de Pogba. O volante foi premiado como o melhor do time durante janeiro. E alguém poderia questionar? Abaixo, o vídeo feito pelo clube com o anúncio, reunindo muitas de suas pérolas:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo