ItáliaSerie A

Agora é a Roma que ganha uma camisa da coleção retrô da Nike

Depois de Tottenham, Chelsea, Internazionale, Barcelona e outros, agora é a Roma que ganha uma terceira camisa da coleção retrô preparada pela Nike para esta temporada. Como as outras, ela toma como inspiração os anos 1990 – e, no caso da Roma especificamente, um antigo uniforme alternativo da temporada 1991/92.

[foo_related_posts]

Os detalhes clássicos podem ser vistos na gola e também no antigo logo da Nike, chamado de “Futura”. A camisa, predominantemente de um tom azul escuro, traz ao fundo símbolos de um Lobo (que representa a cidade) e as inscrições ASR, iniciais do clube.

O uniforme terá sua estreia nesta quinta-feira (19), pela Liga Europa, com a Roma recebendo o Basaksehir no Estádio Olímpico. Ele faz parte de uma coleção mais ampla, cujos principais lançamentos você pode ver aqui.

[foo_gallery]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.