Ligue 1MundoPremier LeagueSerie A

Como seriam as camisas de clubes e seleções com design de um fabricante clássico

O retorno da Le Coq Sportif ao futebol não foi de alegria apenas para torcedores saudosistas. Os designers de camisa de futebol também se inspiraram bastante pela volta da marca tradicional, criando uma série de camisas baseadas na marca francesa. Nenhuma dessas criações melhor do que a do incrível blog La Casaca.

VEJA TAMBÉM: Estas camisas retrô ficaram tão incríveis que poderiam ser reais

Baseados em um modelo clássico da marca, os designers do La Casaca criaram ao todo 69 camisas para 23 clubes e seleções. Destacamos aqui 12 das que mais chamaram a nossa atenção, mas você pode conferir neste link o acervo completo das criações. Vale a pena conferir também outras postagens do blog, que já produziu, por exemplo, camisas para discos clássicos de maneira brilhante.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo