Milan quer decepções de Barcelona e United para montar super time no meio da temporada
Milan está de olho em dois atletas que podem deixar seus clubes na janela de janeiro

Com a chegada de Sérgio Conceição ao Milan, os Rossoneri estão de olho na janela de transferências. E os primeiro alvos para o ataque já estão definidos.
O primeiro deles é Marcus Rashford, que parece estar cada vez mais distante de permanecer no Manchester United. O atacante inglês de 27 anos não jogou os últimos cinco jogos dos Red Devils na temporada.
O jogador recebeu propostas do futebol árabe para se tornar o atleta inglês mais bem pago do mundo, porém, deu preferência a se manter na Europa.

Os Red Devils desejam vendê-lo neste começo de ano, porém a alta pedida salarial do atleta e seu valor de mercado, estipulado em 48,2 milhões de euros (R$ 307,3 milhões) são alguns impeditivos.
Por isso, uma das saídas possíveis para que Rashford se mantenha atuando em 2025 é um empréstimo a outro clube do cenário.
Segundo informações do portal “Relevo”, o Milan está disposto a oferecer uma oportunidade ao atacante. Zlatan Ibrahimović, dirigente do clube Rossonero estaria envolvido nesta negociação.
Rival do Milan entra na luta pela aquisição de Rashford
O Milan enfrentará a concorrência de um rival italiano que também está interessado no futebol de Rashford. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o Napoli visa envolver Victor Osimhen em uma troca pelo atacante inglês.
Emprestado ao Galatasaray de última hora na janela de transferências passada, o nigeriano vê com bons olhos a possibilidade de jogar na Inglaterra.
Na Espanha, o Atlético de Madrid também demonstrou interesse no futebol de Rashford e pode apresentar uma proposta em breve pelo atacante inglês.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Milan aguardam desfecho da situação de Dani Olmo no Barcelona

Segundo o jornal italiano “Corriere Della Sera”, o Milan também acompanha de perto a situação de Dani Olmo junto ao Barcelona.
O clube espanhol não conseguiu inscrever definitivamente a tempo o meia em decorrência de problemas financeiros e pode perder o jogador para o restante da temporada.
A diretoria dos Rossoneros avaliam oferecer um contrato de seis meses ao jogador campeão da Euro 2024. O Barcelona terá até este domingo para comprovar que terá garantias suficientes para conseguir inscrever seu principal ativo da última janela.