Itália

Crespo está quase feliz com a fase do Valencia: “Neville era duro demais como comentarista”

O Valencia não vence pelo Campeonato Espanhol há doze partidas, nove com o técnico Gary Neville, que também estava comandando o time na humilhante derrota por 7 a 0 para o Barcelona na semifinal da Copa do Rei, cuja partida de volta, uma mera formalidade, será disputada nesta quarta-feira, no Mestalla.

LEIA MAIS: Gary Neville sobre hipocrisia, técnicos estrangeiros e treinar o Manchester United um dia1

Os rivais do Valencia estão muito felizes com essa fase horrível do time, mas não são os únicos. Hernán Crespo também está. E não é (apenas) pelas antigas rixas que tinha com Gary Neville pela lateral direita do Manchester United quando era atacante do Chelsea.

“Estou quase feliz pelos problemas de Gary Neville no Valencia”, afirmou em entrevista à Fox Sports. “Eu lembro que ele era duro demais como comentarista na televisão. É diferente ver uma partida na televisão e do banco de reservas”.

Crespo, 40 anos, foi treinador das categorias de base do Parma e atualmente treina o Modena, da segunda divisão italiana. Na 19ª posição, briga contra o rebaixamento.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.