Games

TOTW #7: Marquinhos e Vinicius Jr recebem cartas especiais na Seleção da Semana

Dupla brasileira já faz sucesso com suas cartas ouro e agora torna-se desejo para a disputa da Weekend League

A Seleção da Semana 7 chegou ao FIFA 22 recheada de brasileiros. Com 88 de classificação, Marquinhos é o jogador de maior overall entre os especiais da semana. Vinicius Jr entra pela segunda vez na TOTW e é a carta mais cara dos 23 in form. Fechando a participação brasileira, Wenderson Galeno, do Braga, conquistou a sua primeira versão especial da temporada.

 

Que temporada de Vinicius Jr! O jogador do Real Madrid recebeu a sua segunda versão especial e chegou aos 85 de classificação. Depois de marcar duas vezes contra o Elche e garantir sua presença na TOTW #7, o brasileiro ainda deu duas assistências para Benzema na vitória sobre o Shakhtar na Champions League. Na gameplay, Vini é uma das cartas mais interessantes da ponta esquerda do jogo. Apesar de ser muito barato na versão ouro, faz uma bagunça absurda com 5 de drible e ainda tem 4 de perna ruim para ajudar nas finalizações.

Aumentando a presença brasileira, Marquinhos recebeu seu primeiro in form na temporada – apesar de já ter uma carta especial da Champions League. O zagueiro do PSG marcou um dos gols na vitória sobre o Lille e torna-se um dos defensores mais desejados do FIFA 22. Junto a Kimpembe, o brasileiro forma uma das melhores duplas de zaga até o momento. Rápido, bom nas divididas e

Marquinhos, do PSG (Foto: Alex Grimm/Getty Images/One Football)

Não tão badalados, Yannick Ferreira Carrasco, do Atlético de Madrid, e Reece James, do Chelsea, são duas cartas interessantes, de ligas que são metas e por preços acessíveis. O ponta belga tem uma carta ouro bem útil para times mais iniciais e agora torna-se mais uma opção para a posição da La Liga. Já o jogador do Chelsea não é uma carta ouro tão utilizada até agora – já que corre pouco para a posição – mas pode figurar em alguns times com a versão in form. Dos baratos que valem o teste: Simon Kjaer, Joaquin Correa e Andy Delort.

Carta destacada da semana, James Tavernier é um velho conhecido dos jogadores mais experientes do Ultimate Team. O lateral do Rangers sempre tem boas versões e, apesar de jogar na liga escocesa, sua nacionalidade faz com que ele seja uma carta bem utilizável. O inglês salta de uma carta ouro comum 77 para uma versão 84 que, com entrosamentos sombra ou âncora, faz uma lateral direita muito segura.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo