Games

SEMANA ULTIMATE: Sem nova campanha, FUT se prepara para o evento Time da Temporada

As votações para selecionar os atletas que receberão cartas especiais já estão acontecendo no site da produtora

Depois de um ótimo Capitães do FUT, a EA prepara a comunidade do FIFA para o principal evento do ano: o TOTS,Team of The Season. O período que premia os melhores jogadores da temporada com cartas insanas, sempre próximas ao overall 99. Os jogadores serão escolhidos pelo voto popular e as eleições estão decorrendo no site oficial do modo de jogo. Para garantir o engajamento do público com a próxima semana, o FUT respira uma semana e recebe conteúdo apenas de Desafio de Montagem de Elenco.

Votações

A EA fica responsável por selecionar em torno de 40 jogadores que se destacaram ao longo da temporada, enquanto a comunidade vota para escolher os 11 que comporão o TOTS. Com o período de escolha encerrado para o Time da Comunidade – que homenageia jogadores que se destacaram ,mas não o bastante para a votação principal de sua liga – o cronograma divulgado até agora é:

TOTS da Comunidade – Votação entre os dias 17 e 20 de abril

TOTS da Premier League – Votação entre os dias 22 e 25 de abril

TOTS da Bundesliga – Votação entre os dias 27 de abril e 1 de mai

TOTS da La Liga – Votação entre os dias 3 e 6 de maio

Revelações

A partir da próxima semana, a cada sexta-feira o Ultimate vai receber uma nova leva de TOTS. O cronograma é o seguinte:

Semana #1 – TOTS da Comunidade – Time anunciado em 29 de Abril

Semana #2 – TOTS da Premier League – Time anunciado em 6 de Maio

Semana #3 – TOTS da Bundesliga – Time anunciado em 13 de Maio

Semana #4 – TOTS da La Liga – Time anunciado em 20 de Maio

Semana #5 – TOTS da Ligue 1 – Time anunciado em 27 de Maio

Semana #6 – TOTS da Série A – Time anunciado em 3 de Junho

Semana #7 – Ultimate TOTS – Time anunciado em 10 de Junho

A última semana traz o TOTS Ultimate, que reúne os melhores de cada liga e os retorna ao Mercado para encerrar a campanha em grande estilo. É difícil segurar a vontade, mas esse é o melhor momento de abrir os pacotes guardados e tentar tirar um jogador especial.

Jogador Disponível por DME: Alex Oxlade-Chamberlain

Para não passar o dia de novo conteúdo não passar em branco, chegou por DME a versão Road to The Final de Alex Oxlade-Chamberlain, do Liverpool. É uma carta dinâmica que ainda pode receber melhorias de acordo com o desempenho dos Reds na Uefa Champions League.

O inglês é uma carta muito intensa para o meio campo, jogando preferencialmente como segundo volante – mas que também pode fazer primeiro. Com agilidade avantajada e ótima capacidade física, Oxlade-Chamberlain é uma boa opção para times da Premier League. A única questão da carta é o preço, que chega salgado para a altura do jogo. Caso goste do jogador ou acredite na melhoria até a final, vale a pena o teste com o entrosamento “Âncora”.

Mostrar mais

João Belline

Jornalista de formação, louco dos esportes por opção. Depois de muito escalar Cartola, jogar Winning Eleven, escrever escalação dos sonhos no caderno e topar o dedão na rua, falar sobre futebol virou uma necessidade. É mais um leitor que buscou espaço no time da Trivela e entende que futebol está acima do clube.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo