SEMANA ULTIMATE: Novo Evento Pré-Temporada prepara a comunidade para o FIFA 23
Objetivos realizados no FIFA 22 vão entregar prêmios na próxima edição
Mais reta final que isso é impossível. A EA Sports iniciou o evento de Pré-Temporada para o FIFA 23 ainda no FUT da edição anterior. Assim como no Futties, diversas cartas especiais estão em pacotes – você pode conferir a lista completa aqui – mas esta não é a premissa principal do evento: com Objetivos e Desafios de Montagem de Elenco realizados no FIFA 22, é possível garantir pacotes e jogadores já no início da próxima temporada do Ultimate Team.
Além do esquenta para a próxima edição, os jogadores que mudaram de time receberam cartas convencionais atualizadas no mercado – como Richarlison no Tottenham e Erling Haaland no Manchester City – e outros estão ganhando versões especiais para serem desbloqueadas.
Jogador Disponível por DME: Ryan Gravenberch
Natural de Amsterdã e revelado nas categorias de base do Ajax, Ryan Gravenberch é um jovem muito promissor. Aos 20 anos, ele já é tricampeão holandês e duas vezes campeão da Copa da Holanda. Com tanto potencial, o Bayern investiu em cinco anos de contrato e neste momento é representado pela carta especial de classificação 97. O holandês é uma carta muito equilibrada, com a grande maioria dos stats superando os 90. O único ponto de atenção é a baixa agressividade, que pode prejudicar na pegada no meio campo. É um Desafio de Montagem de Elenco que compensa para aqueles que precisam de um volante “Estilo Gullit” ou utilizam a Bundesliga como base.
Jogador Disponível por Objetivos: Romelu Lukaku
Depois de mais uma passagem pelo Chelsea, Lukaku retorna à Inter para tentar reencontrar a alegria e o seu melhor futebol. Para marcar o momento, o belga recebe uma versão especial de overall 95 – o seu melhor da temporada. Lukaku é um verdadeiro tanque, que pode alternar entre o jogo de costas e a saída da área. Com 5 de uso da perna ruim e 4 de dribles, ele está dentro da meta do jogo e o único ponto de atenção é o seu corpanzil – que pode prejudicar a mobilidade em alguns momentos. A melhor opção do entrosamento para ele é o “Motorzinho”.
Jogador Disponível por DME: Robert Lewandowski
Recém chegado ao Barcelona, Robert Lewandowski inicia sua trajetória culé no FUT com uma carta de overall máximo. O polonês conta com ambidestria e finalização impecáveis, fundamentos essenciais para um homem de área. Não é um primor em mobilidade, mas, com o entrosamento “Motorzinho”, não compromete e é uma peça ideal para aqueles que gostam de um centroavante de ofício. Caso goste do jogador ou tenha time da La Liga, vale a pena fazer o DME – que não está com preço tão elevado.