Games

FIFA 22: Saiba como montar um time da Premier League por só 10k no FUT 22

Montar um time com pouco dinheiro é o maior desafio no começo do FUT 22, então veja dicas para um time inteiro da Premier League

Neste dia 1º de outubro, o FIFA 22 é lançado oficialmente. Fizemos aqui o nosso review, caso você não tenha visto. Todo mundo passa a ter acesso ao game, não só quem comprou na pré-venda ou no EA Play, que era quem estava no jogo até agora. Com mais pessoas jogando, terá mais pessoas também no Ultimate Team, o modo mais popular do jogo. Por isso, é preciso montar um time e, se você está começando agora, aqui vai uma dica para um time bom e barato.

VEJATAMBÉM:
FIFA 22: Gabriel Jesus e Felipe Anderson emplacam no TOTW #2
Division Rivais e Fut Champions: Como eles funcionam no FIFA 22?
EA Sports explica lançamento do Ultimate Team e revela novidades

Ter jogadores da mesma liga ajuda no entrosamento do time e, por isso, neste vídeo selecionei apenas jogadores da Premier League, a mais badalada do mundo. Vou te mostrar que é possível montar um bom time para começar no FUT 22 com uma equipe já forte sem precisar gastar muito – e entrar na loucura de comprar FIFA Points (cuidado com isso!).

Chegue mais, aproveite e comente aí embaixo o que achou:

Mostrar mais

Thiago Arantes

Jornalista, tradutor e apaixonado por futebol (real e virtual). Jogador de Fifa desde 1994 e fã "hardcore" do Ultimate Team. Já teve um ataque com Ronaldo, Messi e CR7, mas é fã mesmo é do Ben Yedder.

Conteúdos relacionados

Veja também
Fechar
Botão Voltar ao topo