Patrocinador da França faz vídeo espetacular sobre a Copa do Mundo Feminina
Em um vídeo dos mais interessantes, Orange, patrocinadora da França, provoca uma boa reflexão

A Copa do Mundo Feminina está próxima de começar, no próximo dia 20 de julho. Por isso, um dos patrocinadores da seleção francesa começou o aquecimento para o torneio com um vídeo simplesmente espetacular, que desmonta quem está assistindo pelo final inesperado. É aquele tipo de vídeo que todos nós gostamos: dribles, golaços, belas cobranças de falta e festa.
A operadora de telefonia Orange mostra um vídeo com lances incríveis da seleção francesa, com narração e a empolgação que eles merecem. São lances lindos que trazem algumas das grandes estrelas do futebol francês, como Antoine Griezmann, Kylian Mbappé, Kingsley Coman, Olivier Giroud e muito mais. Só que o vídeo mostra que nem tudo é o que parece.
O final, bom, o final é dessas coisas que quebram as pernas e convida a uma reflexão.
Quando acontece a Copa do Mundo Feminina 2023?
A Copa do Mundo Feminina começa no dia 20 de julho e vai até o dia 20 de agosto e será realizada na Austrália e Nova Zelândia. Será a primeira edição com 32 seleções, já que em 2019 a Copa do Mundo Feminina teve 24 times.
- - ↓ Continua após o recado ↓ - -
Onde será transmitida a Copa do Mundo Feminina 2023?
A transmissão da Copa do Mundo Feminina 2023 será transmitida pela Globo na TV aberta, Sportv na TV fechada e na Cazé TV na internet (Youtube e Switch). Há uma evolução na transmissão da Copa do Mundo Feminina, mas claramente ainda não é o suficiente.
Austrália quer sediar a Copa do Mundo Masculina em 2034
Pela primeira vez, uma Copa do Mundo masculina ou feminina será realizada na Austrália e Nova Zelândia. E eles não querem parar por aí: a ideia da Austrália, especialmente, é ser candidata a sediar também o torneio masculino em 2034. Por isso, esperam conseguir entregar uma grande Copa Feminina para terem uma boa plataforma.
“Onde há oportunidades para trazer grandes eventos para a Austrália, no futebol, é algo que absolutamente nos interessa”, afirmou James Johnson em entrevista à Reuters. “2034 pode ser um tempo que iremos nos candidatar, mas precisamos entrar a Copa do Mundo Feminina primeiro, para que possamos cumprir o que falamos, por assim dizer. Uma vez que tivermos entregado isso, acho que teremos uma boa plataforma para falarmos sobre o que vem a seguir. E essa é uma conversa que estamos ansiosos para ter logo”, continuou o dirigente.
Copa Feminina já pode ser jogada em DLC do FIFA 23
Para aqueles que gostam de jogar, a Copa do Mundo Feminina já começou no FIFA 23. Desde o dia 27 de junho, foi liberado para baixar em todas as plataformas. Há três modos de jogo, que envolvem escolher uma jogadora para assumir o controle ou criar uma, comandar uma das seleções do torneio nos moldes que acontecerá ou jogar apenas uma partida com qualquer uma das seleções presentes na Copa. Opções para se divertir com todo pacote visual da Copa, além de todas as jogadoras e seleções licenciadas.