Eurocopa

Moratti: “A Itália inteira ama Balotelli”

O presidente da Internazionale, Massimo Moratti, se disse feliz pelo atacante Mario Balotelli, um dos destaques da Itália contra a Alemanha, na semifinal. O jogador começou a carreira na Inter antes de ser vendido ao Manchester City.

“Estou feliz por ele. Acho que finalmente ele encontrou uma casa, a Itália. Todos os italianos o amam, como ele queria”, afirmou o presidente da Internazionale.  “Balotelli é um cara complexo, mas acima de tudo é um grande talento e a Eurocopa provou isso em termos internacionais, mostrado ao mundo todo”, defendeu o dirigente.

“A coisa boa é que ele aprendeu a sofrer. Prandelli o tirou do time titular contra a Irlanda, mas ele não desistiu”, afirmou Moratti. “Eu pensei em trazê-lo para a Inter, eu apostaria com alegria nele, mas o Manchester City tem o direito de dizer não e querer continuar com ele”, revelou ainda o presidente interista.

Moratti ainda elogiou Pirlo, que passou pela Inter sem sucesso antes de brilhar pelo Milan. “Ele é um jogador imenso. Quando ele joga, é como um jogador de 30 anos jogando contra os de 16. Além disso, seu trabalho nunca termina e ele está sempre a serviço do time”, descreveu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo