Eurocopa 2024

Jogos de hoje da Eurocopa 2024 (22/06)

Confira os jogos da Eurocopa nesta sábado, 22 de junho

Neste segundo sábado de Eurocopa, mais três jogos encerram a segunda rodada da fase de grupos. Às 10h (horário de Brasília), Geórgia e Tchéquia jogam a vida no Volksparkstadion para não serem eliminadas por antecipação.

No jogo das 13h, Turquia e Portugal disputam a ponta do Grupo F no Signal Iduna Park, em Dortmund. E fechando a segunda rodada do Grupo E, a Bélgica encara a Romênia às 16h, em Colônia, precisando vencer para não dar um adeus precoce à competição.

Jogos da Eurocopa hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo cada um dos três jogos de hoje (22) pela Eurocopa 2024, que encerram a segunda rodada da fase de grupos.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Geórgia x Tchéquia Grupo F/ 2ª rodada 10h SporTV e Globoplay
Turquia x Portugal Grupo F / 2ª rodada 13h CazéTV e Prime Video
Bélgica x Romênia Grupo E / 2ª rodada 16h CazéTV e Prime Video

Veja onde assistir ao vivo todos os jogos da fase de grupos da Eurocopa

Destaques dos jogos de hoje da Euro

Veja um resumão sobre os jogos do dia, as principais atrações de cada confronto da Euro e o que está em jogo:

Turquia x Portugal

Após fazer um jogo bastante animado contra a Geórgia, a seleção da Turquia tem um desafio mais duro pela liderança da chave. Destaque para o jovem Arda Guler, do Real Madrid, que marcou um belo gol na estreia. Já a seleção de Portugal sofreu mais do que deveria contra a Tchéquia, mas segue como uma das favoritas. O nosso destaque individual vai para Cristiano Ronaldo, que pode bater mais duas marcas: jogador mais velho a marcar e maior garçom da competição.

Turquia
22/06/24 - 13:00
Portugal

Turquia - Portugal

Euro 2020 - Signal Iduna Park

2° Turno

Confira onde assistir, palpites e escalações de Turquia x Portugal 

Bélgica x Romênia

No jogo mais tenso do dia, a seleção da Bélgica precisa vencer para não decepcionar novamente. Após a derrota surpreendente na estreia contra a Eslováquia, os belgas jogam a vida em Colônia. Já a Romênia venceu bem a Ucrânia na estreia por 3 a 0, e um empate ainda deixa os romenos em ótima condição para a rodada final.

Bélgica
22/06/24 - 16:00
Romênia

Bélgica - Romênia

Euro 2020 - RheinEnergieStadion

2° Turno

Jogos de hoje da Eurocopa: odds e prognósticos

O segundo sábado de Eurocopa tem Cristiano Ronaldo perseguindo recordes e a geração belga. Além dos principais palpites da rodada da Eurocopa, a Trivela separou duas dicas de aposta para os principais jogos de hoje.

Eurocopa 2024: resultados e destaques dos jogos de ontem

No jogo entre Polônia e Áustria tivemos uma grande vitória dos austríacos por 3 a 1, que agora estão vivos por uma vaga nas oitavas. Eles abriram o placar com Trauner, mas viram os poloneses empatarem ainda no primeiro tempo com Piatek. Mas na segunda etapa, a seleção austríaca resolveu a parada ao marcar mais dois com Baumgartner e Arnautovic de pênalti.

Outra seleção que se manteve viva pela classificação foi a Ucrânia que, após tomar 3 a 0 na estreia, ganhou da Eslováquia ontem por 2 a 1. E foi na emoção. Isso porque os eslovacos abriram o placar com Schranz e terminaram o primeiro tempo na frente. Mas a seleção ucraniana virou o jogo na segunda etapa com gols de Shaparenko e Yaremchuk.

No grande jogo do dia, uma decepção para quem criou expectativas. Sem Mbappé em campo, Holanda e França fizeram um jogo de 23 finalizações e nenhum gol. O empate por 0 a 0 se confirmou depois que Xavi Simons marcou o gol e a arbitragem anulou, dando um impedimento muito polêmico.

Jogos de amanhã da Eurocopa

Por norma, todos os jogos da terceira e última rodada da fase de grupos da Eurocopa serão ao mesmo tempo, começando pelo Grupo A neste domingo (23).

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Suíça x Alemanha Grupo A / 3ª rodada 16h SporTV e Globoplay
Escócia x Hungria Grupo A / 3ª rodada 16h CazéTV e Prime Video

 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo