Dono do Steaua Bucareste ameaça demitir Hagi

Gigi Becali criou mais uma polêmica no Steaua Bucareste. O dono do clube romeno mandou o técnico Ghoerge Hagi mudar a escalação da equipe para o confronto desta quarta-feira contra o Slavia Praga, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
“Quero que o atacante Romeo Surdu e o meia Valentin Badoi comecem a partida em Praga. Se Hagi não os colocar em campo, deixará o clube”, ameaçou o dirigente. Esta não é a primeira vez na qual Becali entra em atrito com Hagi.
No fim de semana, o proprietário do Steaua colocou a culpa no técnico pelo empate sem gols no clássico com o Rapid Bucareste, pelo campeonato romeno. “Quero transformar o grande ex-jogador Hagi em um ainda maior técnico Hagi, mas ele não me ouve”, reclamou, após o jogo.
O técnico não comentou sobre o caso. No mês passado, Becali já o havia acusado de não lhe dar ouvidos, por se recusar a escalar a equipe conforme o desejo do dirigente para o jogo contra o CFR Cluj. O dono do Steaua o ameaçou de demissão, mas Hagi continuou no cargo.