Europa

Da Sérvia, mais um candidato a pior escanteio da história

Dilma Rousseff , Aécio Neves, Marina Silva ou Eduardo Campos? Nada disso. A eleição que importa no momento é a de pior escanteio da história e está mais acirrada do que o pleito presidencial do ano que vem promete ser. Depois da Armênia abrir vantagem na liderança, o mago Maicosuel voltou a colocar o campeonato em disputa com uma cavadinha muito mal feita e a Escócia tentou entrar na briga usando técnicas dramáticas. O sérvio Nenad Milijas caprichou e tem boas chances de ir pra o segundo turno. Olha o que o jogador do Estrela Vermelha fez:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.