Europa

A atuação dos jogadores foi tão boa que enganou até o árbitro

O Inverness tinha um escanteio contra o Partick Thistle, pelo Campeonato Escocês. Um jogador estava para bater, colocou a bola no chão, falou alguma coisa para o assistente e foi para a área. O que ninguém viu é que ele deu uma roladinha na bola antes de conceder a cobrança para o colega, que a carregou até a área. A jogada resultou em gol, mas o árbitro anulou porque a atuação dos atletas foi tão boa que enganou todo mundo. Até o auxiliar. Veja:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.