Eliminatórias da CopaEuropa

Nas Eliminatórias, o escanteio mais mal batido da história

Eliminatórias da Copa do Mundo. Pela importância da competição, dá para se esperar um bom nível dos jogos, ainda mais quando envolvem duas seleções que sonham com a classificação ao Mundial, certo? Aras Ozbiliz, um dos destaques da Armênia, provou que a competição também pode contar com um lance bizarro como poucos.

Não dá para saber se foi o desespero por estar perdendo para a Dinamarca em casa ou apenas falta de qualidade mesmo. O fato é que o atacante do Spartak Moscou cobrou o escanteio mais atrapalhado da história, tropeçando na bandeirinha e colocando a mão na bola. No fim, a pressa ainda foi inimiga da perfeição, já que a Armênia acabou mesmo derrotada e desperdiçou uma ótima chance de reforçar sua posição na briga pela vaga na repescagem do Grupo B.

Desafiamos você a encontrar um escanteio mais mal batido do que este. Veja só:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo