Eliminatórias da CopaEuropa

Começou o segundo tempo, mas… opa, faltou o goleiro

As regras do futebol dizem que o goleiro é o único jogador que merece um tratamento diferenciado em campo. No jogo entre Macedônia e Escócia, entretanto, o árbitro esqueceu totalmente de conferir se os camisa 1 estavam prontos para voltar à ação após o intervalo. O resultado? Uma das cenas mais cômicas da rodada das Eliminatórias.

Os macedônios deram o pontapé inicial para o segundo tempo, mas começaram a segurar a bola no campo de defesa. Só então o árbitro Fredy Fautrel percebeu a gafe: o goleiro Tomislav Pacovski ainda estava saindo dos vestiários e tomando o rumo de sua meta. No fim das contas, o momento não rendeu nada além de risadas.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo