Champions League

Mesmo no jogo do Bayern, Vidal se provou um legítimo juventino

O grande momento da carreira de Arturo Vidal aconteceu na Juventus. Dificilmente o meio-campista repetirá o alto nível de seus tempos em Turim. E apesar dos rumos diferentes de sua carreira, o chileno permanece ligado à Velha Senhora. Prova disso aconteceu nesta quarta-feira de Liga dos Campeões. Lesionado, Vidal assistiu ao jogo do Bayern de Munique nas tribunas da Allianz Arena. Contudo, seguiu ligado na Juve, com a transmissão ao vivo em seu celular. Enquanto o 0 a 0 se arrastava em campo, o volante experimentou as emoções da tela à flor da pele.

Nas redes sociais, circulou bastante a foto de Vidal comemorando o terceiro gol da Juventus, que levaria a partida à prorrogação naquele momento. Mas cabe destacar também a maneira como o meio-campista se incomodou com a marcação do pênalti nos instantes finais. Representa bem a torcida que ainda fica aos ex-companheiros:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo