Champions League

Com Monaco x PSV, estes são os confrontos da terceira fase preliminar da Champions League

A Uefa sorteou os confrontos da terceira fase preliminar, a penúltima antes da fase de grupos

A segunda fase preliminar da Champions League ainda nem começou, mas Uefa sorteou os confrontos da terceira, na qual entram equipes mais famosinhas, como Benfica, Rangers, atual vice-campeão da Liga Europa, e Monaco e PSV, que farão o principal confronto desse mata-mata, marcado para começar em 2 e 3 de agosto.

Todas essas equipes estão no Caminho da Liga. O Rangers enfrentará o Union Saint-Gilloise, sensação do Campeonato Belga. O Benfica aguarda o vencedor de Midtjylland x AEK Larnaca. Dínamo de Kiev ou Fenerbahçe enfrentarão o Sturm Graz, da Áustria.

No Caminho dos Campeões, quem passar entre Olympiacos e Maccabi Haifa joga contra o Apollon, do Chipre. Ludogorets ou Shamrock Rovers medirá forças com Dínamo Zagreb ou Shkupi, e o Estrela Vermelha enfrentará o Pyunik, clube armênio que surpreendeu o Cluj na fase anterior, ou o Dudelange, de Luxemburgo.

Veja todos os confrontos. Jogos de ida em 2 e 3 de agosto, volta em 9 de agosto. Os playoffs, última fase preliminar antes dos grupos, estão marcados para começar em 16 e 17 de agosto.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo