Champions League

Apesar do 6 x 1 humilhante, torcida do Porto recebeu os jogadores como heróis no aeroporto

Nem toda goleada sofrida gera revolta na torcida. O torcedor do Porto certamente não ficou feliz em ver seus sonhos destruídos em 40 minutos contra o Bayern de Munique na Allianz Arena. Os 6 a 1 devem ter doído para quem venceu o jogo de ida por 3 a 1 e passou a sonhar, depois de um sorteiro que os colocou diante de um dos melhores times da Europa. Mesmo assim, cerca de 300 torcedores foram ao aeroporto para receber os jogadores. Mas nada de cartazes com “Acobou a pas” ou coisas do gênero. Os torcedores fizeram festa pelos seus heróis.

LEIA MAIS: De 2004 para cá, Porto já conseguiu € 600 milhões vendendo seus destaques

Nem parece que o Porto sofreu a sua maior derrota da história em competições europeias. O que explica é o calendário. No próximo domingo, o clube tem o clássico contra o Benfica pelo Campeonato Português. Uma vitória pode igualar os times com 74 pontos na liderança do torneio, a quatro rodadas do fim. Qualquer protesto por ter chegado tão perto de eliminar o poderoso Bayern de Munique e feito aquele papelão fica para depois. Prioridades.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo