Europa

Celtic avança para a semifinal da Copa da Escócia

O Celtic se classificou para a semifinal da Copa da Escócia após vencer o Inverness por 2 a 1, fora de casa, nesta quarta-feira.

O Inverness abriu o placar do jogo aos 44 minutos de jogo em um pênalti cobrado por Adam Rooney. Mas os donos da casa levaram o empate três minutos depois com Joe Ledley. O segundo gol do Celtic foi marcado também por Ledley, que balançou as redes aos 13 do segundo tempo.

Também em outro jogo das quartas de final, o Aberdeen ganhou em casa do St. Mirren por 2 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição. Os gols da vitória foram marcados por Chris Maguire e Scott Vernon. Nikola Vujadinovi? fez um gol contra e St. Mirren diminuiu a vantagem.

Partida adiada do Escocês

O Dundee United recebeu o Hearts e venceu por 2 a 0 em jogo adiado da 22ª rodada do Campeonato Escocês. Johnny Russell marcou para os donos da casa duas vezes.

Com o resultado, o Dundee é o quinto na classificação da Premier League com 41 pontos, enquanto o Hearts é o terceiro colocado.

 

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo