Europa

[Vídeo] Apodi lembrou os bons tempos de Chapecoense e marcou um golaço na Rússia

Você se lembra de Apodi, certo? Bom, ele deixou a Chapecoense para jogar no Kuban Krasnodar, da Rússia. Além de ter deixado muitos torcedores órfãos pelas suas investidas sempre perigosas do lado direito, ainda faz falta no nosso folclore nacional. Por isso, ficamos felizes quando vimos o gol que você assiste abaixo.

VEJA TAMBÉM: Didico voltou! Bomba de fora da área marca estreia de Adriano em jogo-treino do Miami United

Apodi marcou um dos gols do Kuban no empate por 2 a 2 fora de casa com o Spartak Moscou. O time perdia por 1 a 0 quando ele empatou o jogo nesse bonito chute de fora da área. Foi o primeiro gol dele pelo time russo.

Foram seis jogos até aqui na temporada, sendo cinco do Campeonato Russo e um da Copa da Rússia. O Kuban é só o 13º colocado na tabela, posição que, neste momento, faria o time ter que disputar o playoff contra o rebaixamento.

Talvez se Apodi arrancar mais uns gols como esse, quem sabe a situação do clube melhore… Veja o golaço de Apodi:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo