EuropaLiga Europa

Anzhi vai à Alemanha para consolidar classificação na LE

O Anzhi vai à Alemanha nesta quinta-feira para tentar se consolidar nas oitavas de final da Liga Europa, contra o Hannover 96. Depois de uma vitória confortável por 3 a 1 no jogo de ida, os russos poderão até perder por um gol de diferença para chegar às oitavas de final do torneio.

“Ainda não tem nada ganho. Fizemos um bom placar, mas o time deles é bom e tem qualidade. É preciso entrar 100% focado para aproveitar as oportunidades. A expectativa para o jogo é a melhor possível, o time vem treinando bem e todos estão focados na classificação à próxima fase”, disse o zagueiro brasileiro Ewerton, ex-Braga e que começou a carreira no futebol alagoano, passando por Corinthians-AL e ASA.

Em outros jogos, o atual campeão, Atlético de Madrid, terá uma duríssima missão na Rússia. Enfrenta o Rubin Kazan e precisa de uma vitória por no mínimo dois gols sem tomar nenhum para levar a decisão nos pênaltis ou por três gols para avançar. Situação ainda mais dramática vive o Napoli, que tomou 3 a 0 em casa do Viktoria Plzen e precisará de uma vitória por quatro gols para avançar. Já a Internazionale, depois de vencer o Cluj por 2 a 0 em casa, joga na Romênica podendo perder por até um gol de diferença.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo