Obama pagou a aposta da Copa mandando cervejas ao premiê da Bélgica

Podem dizer que os políticos não cumprem as suas promessas, mas pelo menos ninguém pode reclamar que Barack Obama não cumpre suas apostas. Com certo atraso, é verdade, o presidente dos Estados Unidos pagou a brincadeira que fez com o primeiro ministro da Bélgica durante as oitavas de final da Copa do Mundo. Elio Di Rupo quis apostar uma caixa de cervejas com Obama e, por mais que Tim Howard tenha se esforçado por seu presidente, o belga ganhou a disputa.
LEIA MAIS: Obama liga para Dempsey e Howard para parabenizar pela campanha na Copa
Neste final de semana, a embaixada de Bélgica em Washington recebeu a encomenda. Obama mandou duas caixas de cervejas especiais e uma carta escrita a mão para Di Rupo. E o presidente ainda brincou com a situação: “Como americanos, estamos sempre gratos pela parceria com os aliados belgas. Exceto em campo. Vejo vocês em 2018”. Afinal, ganhar cervejas belgas no futuro não deve ser nada ruim.
Just delivered @SamuelAdamsBeer to @BelgiumintheUSA to make good on the President's #WorldCup bet w/@eliodirupo. pic.twitter.com/iyGKfH93gW
— @NSCPress (@NSCPress) September 12, 2014