Companheiro de Vitor Roque no Betis, Natan brinca com trauma envolvendo o atacante: ‘Quebrou meu nariz’
Brasileiros estão emprestados no time de Sevilha em busca de afirmação
Ele chegou por empréstimo do Napoli já está atuando pelo Betis, inclusive nos 90 minutos da derrota no Santiago Bernabéu. Mas apresentação do zagueiro brasileiro Natan no time de Sevilha só aconteceu nesta segunda-feira (2).
Em português, o brasileiro fez elogios ao clube e a sua história, citando vários jogadores compatriotas que passaram por lá, como Denílson e Ricardo Oliveira. Sobre a adaptação, contou que o sistema de Manuel Pellegrini (técnico chileno) é parecido com o que jogou no Flamengo, clube que o revelou, entre 2020 e 2021.
O zagueiro também teve que responder sobre Vitor Roque, atacante brasileiro que foi emprestado do Barcelona ao Betis. E não perdeu a chance de relembrar um episódio traumático envolvendo o agora companheiro.
— Sim, no Brasileirão, ele quebrou o meu nariz em uma partida. Aqui, vou ter vários treinos para revidar. Brincadeiras à parte, falei com ele e disse que aqui é como se fosse uma família. Em apenas uma semana aqui, já me senti assim. Vou trabalhar para permanecer aqui e quero ficar no Betis — declarou.
A exemplo de Vitor, Natan também chegou nesta temporada por empréstimo. O zagueiro, que ainda passou pelo Red Bull Bragantino, disputou 21 jogos pelo time napolitano na última edição da Serie A.
Como foi a estreia de Vitor Roque no Betis?
Vitor Roque chegou por empréstimo ao Betis vindo do Barcelona, onde não teve muito espaço. Roque marcou apenas dois gols em 16 partidas (14 em La Liga e duas da Copa do Rei), atuando em um total de 353 minutos (o que não daria nem quatro partidas inteiras).
A estreia do prodígio brasileiro foi neste domingo (1), em pleno Santiago Bernabéu, contra o Real Madrid. O atacante entrou aos 57 minutos de jogo, no lugar de Aitor Ruibal. Foram duas finalizações, apenas uma certa.
Conheça os detalhes do empréstimo de Vitor Roque no Betis:
Buscando espaço que não teve no Barcelona, este é o caminho da permanência do brasileiro em Sevilha:
- Empréstimo de uma temporada, com opção para uma segunda;
- A opção de uma segunda temporada depende do número de partidas jogadas na primeira;
- Opção de compra de 25 milhões em 2026;
- O Betis pode adquirir até 80%, com 20% permanecendo com o Barcelona;
- O Barcelona ainda teria a opção de recompra, com o Betis ficando com uma porcentagem em futura venda