Concacaf

Estádio de Washington confunde o hino de El Salvador com o da Ilha de Man e irrita todo mundo

Os jogadores de El Salvador estavam alinhados no FedEx Field para enfrentar a Argentina. Mas antes, um pequeno momento de orgulho nacional com a execução do hino do país em Washington, que tem uma das maiores colônias de salvadorenhos nos Estados Unidos. À medida que os acordes da canção se desenvolvem, os atletas ficam irritados, abaixam as mãos e reclamam. Afinal, a organização do estádio tocou o hino errado.

LEIA MAIS: Justiça pede a prisão de 11 ex-jogadores da seleção de El Salvador

Pelas redes sociais e mesmo nas arquibancadas, a galera compartilhou da revolta dos jogadores, que acabaram perdendo para a Argentina por 2 a 0. O pior é que o hino de El Salvador foi confundido com o da Ilha de Man, uma dependência britânica com 572 quilômetros de área no mar da Irlanda, o que levanta a pergunta inevitável: por que havia o hino da Ilha de Man no sistema de som do FedEx Field?

Veja o erro e a reação dos jogadores:

Esse é o hino da Ilha de Man:

E esse é o que deveria ter tocado, o hino de El Salvador. Quase igual:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo