[Vídeo] O petardo de Serginho na Fonte Nova abriu a temporada brasileira de golaços

Diversos talentos saíram do futebol brasileiro entre o fim do ano passado e o início de 2016 para defender times chineses em troca de salários astronômicos, e isso inevitavelmente deixou diversos fãs do futebol brasileiro um tanto desanimados quanto ao que iriam encontrar quando a bola voltasse a rolar. Pois Serginho, do Santos, tratou de garantir um ânimo. No amistoso do Peixe contra o Bahia, na Fonte Nova, que terminou em 2 a 2, o garoto marcou um golaço daqueles para entrar na galeria de mais bonitos do ano. É só um gol, que não garante o futuro do meio-campista de 20 anos. Mas que ao menos dá motivos para acreditar que brotarão talentos capazes de repor o pé-de-obra qualificado em pouco tempo.
Em jogo que serviu para apresentar o elenco do Bahia a sua torcida, o “brocador” Hernane mostrou suas credenciais com dois gols. Mas Serginho roubou a cena, ao fazer a sua obra-prima nos acréscimos, para empatar o jogo. Formado na base do Peixe, o meia anotou o seu primeiro gol como profissional. Serviu para ganhar elogios até de Lucas Lima, e para reafirmar a decisão de Dorival Júnior, que pretende aproveitá-lo no elenco principal na atual temporada.
Tá jogando videogame, Serginho? O menino da Vila deixou o zagueirão na saudade com um drible sensacional e acertou um chute ESPETACULAR para empatar o jogo! Merece Prêmio Puskas?!
Publicado por Esporte Interativo em Sábado, 23 de janeiro de 2016