Brasileirão Série B

Saiba como será a terceira camisa do Santos para a temporada 2024/2025

De acordo com o apurado pela Trivela, Umbro e Santos estudam data para lançamento da nova peça

Líder isolado da Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, o Santos se prepara para lançar o seu terceiro uniforme da temporada 2024/2025. De acordo com apurado pela Trivela, a nova camisa terá a cor amarela como predominante e, assim como as peças branca e listrada, lançadas em abril, também fará referência ao bairro da Vila Belmiro.

Responsável pela confecção e distribuição dos uniformes do Santos, a Umbro estuda com o departamento de marketing do Peixe a melhor data para o lançamento da terceira camisa.

Ainda conforme as informações obtidas pela Trivela, a ideia inicial é que esse lançamento ocorra em setembro. Existe a possibilidade de que isso ocorra no confronto contra o América-MG, na Vila Belmiro, que será disputado no dia 13. Isso, porém, ainda não está definido.

Como será a terceira camisa do Santos?

Para fazer alusão ao mítico estádio alvinegro, a camisa contará com uma marca d'água do mapa do bairro mostrando as principais ruas e avenidas daquela região e a famosa Vila Belmiro em destaque. O shorts também será na cor amarela. 

A camisa branca, por exemplo, também recebe uma marca d'água com o contorno do estádio.

Valores do contrato entre Santos e Umbro

Santos e Umbro estão em vias de anunciar a renovação do contrato para que a empresa siga como a fornecedora de material esportivo do Peixe. Para encaminhar a renovação do vínculo, as partes fizeram alguns ajustes no contrato, e a Trivela foi em busca dos detalhes deste novo acordo.

Em termos financeiros, além do pagamento de um valor de luvas para a renovação, a partir de janeiro de 2025 a fornecedora de materiais esportivos irá desembolsar, no mínimo, R$ 3 milhões nos cofres do Santos por ano.

Além disso, a empresa inglesa fornecerá 45 mil produtos para uso doméstico do clube em suas diversas categorias. Desde as equipes de base aos profissionais, seja do masculino ao feminino.

Nova gestão das lojas do Santos

Outra novidade que pode pintar na Vila Belmiro em 2025 envolve as lojas oficiais do clube. Isso porque ‘A esportiva', empresa que faz a gestão das duas lojas do Peixe na Cidade, inclusive àquela localizada na Vila Belmiro, e o ‘Grupo Inter', responsável pela administração da única unidade na Capital e o e-commerce, devem deixar de atuar com o Alvinegro.

Para substituir as duas empresas, o Santos mantém conversas com a empresária Lélia Almeida Magalhães, dona das Lojas do Galo, e que também é proprietária da seguradora de veículos Auto Truck.

Existem, inclusive, negociações para que a seguradora, assim como faz no Atlético-MG, exponha a sua marca no uniforme do Peixe.

Foto de Bruno Lima

Bruno LimaSetorista

Jornalista pela UniSantos com passagem pelo Jornal A Tribuna de Santos. Já trabalhou na cobertura de jogos da Libertadores e das Eliminatórias Sul-Americanas no Brasil e no Exterior. Na Trivela, é setorista do Santos.
Botão Voltar ao topo