Brasileirão Série B

Santos marca reunião para definir futuro do atacante Pedrinho

Jogador não foi relacionado para o empate de sexta-feira (2) contra o Sport e pode deixar o Peixe

Ausente da lista de relacionados do Santos para o confronto da última sexta-feira (2), contra o Sport, na Vila Belmiro, que terminou no empate por 1 a 1, pela última rodada do 1º turno da Série B do Campeonato Brasileiro, Pedrinho deve ter o futuro decidido nesta semana. De acordo com o apurado pela Trivela, uma reunião entre representantes do Peixe e do jogador será realizada nesta terça-feira (6) para tratar do assunto.

Inicialmente, Pedrinho havia perdido espaço no banco de reservas por opção do técnico Fábio Carille. O treinador teria gostado da evolução de Weslley Patati nas atividades realizadas no CT Rei Pelé e, por isso, optou por lhe dar uma nova oportunidade.

Carille entrega situação de Pedrinho à diretoria

Após o confronto, no entanto, Carille, em entrevista coletiva, deixou claro que a sequência de Pedrinho no Peixe estava nas mãos da diretoria.

— O Pedrinho eu deixo para a Diretoria falar sobre isso no momento certo que tiver que falar — disse o treinador alvinegro.

Pedrinho treina normalmente no Santos

Com a situação a ser definida entre a diretoria e seus representantes, Pedrinho se apresentou no CT Rei Pelé, na manhã desta segunda-feira (5), e treinou normalmente com o restante do elenco.

Dono da camisa 7 do Peixe, Pedrinho tem contrato de empréstimo com o Santos válido até o final da atual temporada. O jogador, que acumula 25 jogos, dois gols marcados e três assistências distribuídas pelo Alvinegro, pertence ao Lokomotiv, da Rússia.

Para onde Pedrinho pode ir?

Caso a reunião desta terça-feira termine com as partes entendendo que Pedrinho deve deixar o Santos, o seu futuro terá que ser um clube da Série A ou do exterior, pois o atacante já disputou 11 jogos pelo Peixe na Série B.

Vale salientar que a janela de transferências que está em vigor atualmente, seguirá aberta até o próximo dia 2 de setembro.

Foto de Bruno Lima

Bruno LimaSetorista

Jornalista pela UniSantos com passagem pelo Jornal A Tribuna de Santos. Já trabalhou na cobertura de jogos da Libertadores e das Eliminatórias Sul-Americanas no Brasil e no Exterior. Na Trivela, é setorista do Santos.
Botão Voltar ao topo