De passagem pelo Brasil, Neymar pode assistir ao Santos na Vila
Atacante do Al-Hilal está no país para comemorar o aniversário de um ano da filha Mavie, em Mangaratiba
De passagem pelo Brasil para comemorar o aniversário de um ano da filha Mavie, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, o atacante Neymar pode aproveitar o período no país para assistir, pela terceira vez no ano, a um jogo do Santos.
O atacante do Al-Hilal foi convidado pela cúpula alvinegra para acompanhar o duelo contra o CRB, no próximo dia 17, válido pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto será disputado na Vila Viva Sorte, às 16 horas (horário de Brasília). Será o último jogo do Peixe em casa na competição.
Líder da competição com 65 pontos, o Santos pode confirmar o acesso à Série A na próxima segunda-feira (11) contra o Coritiba, às 21 horas (horário de Brasília), no Couto Pereira.
Se vencer o Coxa, o Peixe estará matematicamente garantido na elite do futebol nacional.
Neymar no camarote da Vila?
Com a expectativa de que o confronto contra o CRB tenha apenas caráter festivo para o Alvinegro, com o acesso já garantido, a cúpula alvinegra convidou Neymar para assistir ao jogo em um dos camarotes do estádio.
Se isso se confirmar, será a terceira partida do Santos com Neymar na torcida.
As duas primeiras foram ainda durante o Campeonato Paulista e, em ambas, o Peixe saiu com o resultado positivo.
- 07/02/2024 – Santos 1×0 Corinthians – 6ª rodada do Paulistão
- 31/03/2024 – Santos 1×0 Palmeiras – Jogo de ida da final do Paulistão
Para cativar o Menino da Vila
Com o seu futuro do atacante no Al-Hilal indefinido, uma vez que o clube saudita cogita antecipar o término do contrato para janeiro de 2025, a diretoria quer aproveitar a oportunidade para mostrar, mais uma vez, o quanto Neymar é querido no Santos.
Na semana passada, após a vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova, que encaminhou o retorno do Peixe à elite do futebol nacional, Neymar conversou por telefone com jogadores do elenco por meio de vídeo chamada.
De olho nos desdobramentos sobre a situação de Neymar com o Al-Hilal, o presidente Marcelo Teixeira já deixou claro nos bastidores que se tiver chance de negociar um hipotético retorno do jogador, irá mergulhar de cabeça no projeto.
Neymar tem contrato com o Al-Hilal até junho de 2025. O atleta, contudo, tem sofrido com lesões e dando pouco retorno aos sauditas.