Brasil

José Aldo mostrou que também sabe dar show com a bola nos pés

Quando o Brasileirão se encerra, tem início uma nova temporada no futebol tupiniquim. Não exatamente com os clubes. Mas as peladas de fim de ano tomam conta dos estádios e da esvaziada programação esportiva. É um tal de Amigos de Robinho contra Amigos de Denílson, Neymar humilhando cantor sertanejo, pagodeiro tabelando com Vampeta, mínimo de dez gols no placar. Mas até que esses jogos às vezes podem render algo de interessante.

Como nesta sexta, quando os parceiros do Neymar enfrentaram a galera do Só Pra Contrariar. Quem se aproveitou da situação para mostrar que entende do riscado foi José Aldo. Um dos melhores lutadores de MMA nunca escondeu a sua paixão pelo futebol, torcedor do Flamengo e até comentarista da Champions nas horas vagas. E o manauara mostrou que sabe tratar bem a bola: veja só a carretilha que ele deu no Neymar. Tudo bem que a pelada não valia muita coisa, ainda mais aos 42 do segundo tempo. Mas valeu para o Aldo provar que tem habilidade de sobra.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo