Brasil

As coisas mais porreta que lemos hoje

Nos estádios da Copa, Brasileiro é muito mais caro, e cheio

Levantamento interessante de Paulo Cobos, para o site da ESPN. O jornalista mostra que, em jogos realizados apenas nos estádios da Copa do Mundo, a média de público é a maior da história do campeonato, enquanto a renda é elevada, por conta do valor dos ingressos.

O Palmeiras paga o preço por Gareca

Em seu blog no site da Rádio Globo, o jornalista Marcelo Bechler discute a situação de Ricardo Gareca no Palmeiras. A permanência do argentino à frente da equipe está em xeque, embora isso mostre apenas as indecisões da gestão alviverde.

Após briga, vereador é indiciado e pode ter prisão decretada

Reportagem de Bernardo Ohata, da Folha de S. Paulo, sobre o vereador Raimundo César Faustino, que se envolveu em uma briga de torcedores na cidade de Franco da Rocha.

Crimeia gera preocupação para dirigentes russos e Copa do Mundo de 2018 estaria sob risco

Texto do Gustavo Hofman, em seu blog no site da ESPN, falando sobre o novo imbróglio no qual a Copa do Mundo de 2018 está envolvida. Dirigentes dos principais clubes russos estão descontentes com a admissão dos times da Crimeia, o que poderia resultar na exclusão das competições continentais, e ameaçam a realização do Mundial.

Dez possíveis nomes da lista de Dunga. Quem é a sombra de Neymar?

O blogueiro Luis Augusto Simon imagina a convocação da seleção brasileira para o seu próximo amistoso, na primeira lista elaborada por Dunga em seu retorno ao comando técnico. O jornalista aponta alguns nomes como opção, mesclando veteranos e novatos.

Paraná: por possibilidade de greve, jogadores acionam sindicato

Matéria de Guilherme Moreira, para o Portal Terra. O jornalista fala sobre a crise financeira que o Paraná Clube enfrenta, com a mobilização dos jogadores em torno da situação.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo