Campeonato BrasileiroFutebol feminino

As coisas mais incríveis que lemos hoje

Torcedores de torcida: homofobia virou único argumento

Caíque Toledo, no ESPNFC, relata a briga entre torcedores do Corinthians e São Paulo para descobrir qual deles conseguia ser mais homofóbico no clássico do último domingo.

Patrocinadora do Botafogo será autuada por propaganda enganosa no clássico

O site da ESPN Brasil conta que o Procon vai autuar a patrocinadora da camisa do Botafogo no clássico contra o Flamengo porque ela mudou o preço do secador do primeiro para o segundo tempo.

Técnico aposta em “peso da camisa” do São Paulo para recriar futebol feminino

Ana Carolina Silva e Juliana Arreguy contam na Gazeta Esportiva.net como o São Paulo está reconstruindo o seu time de futebol feminino, com a contratação do técnico vice-campeão brasileiro.

Adeus, Valdivia. O Palmeiras não chora mais a sua ausência

No Esporte Fino, Fábio Chiorino justifica que neste momento o Palmeiras tem mais poder de barganha que Valdivia nas negociações do novo contrato do chileno e como isso pode significar a saída do camisa 10.

Foi um River que passou na vida

O técnico Silas, do Ceará, vai enfrentar o River do Piauí, mas lembrou os dias em que era o carrasco do River Plate da Argentina, com a camisa do San Lorenzo, como mostra essa reportagem de André Victor Rodrigues, no jornal O Povo.

Nordeste do Brasil é a casa dos artilheiros do ano no futebol brasileiro

O blog Contrapé, do Yahoo, mostra que cinco dos sete maiores artilheiros do futebol brasileiro no momento atuam no Nordeste.

Opinião: São Paulo trava dura batalha contra a realidade em 2015. E perde…

Alexandre Lozetti analisa o começo de temporada do São Paulo para o Globo Esporte e encontra pelo menos dois erros: relação conturbada com a torcida e a individualidade ao invés do coletivo.

Como premiar a incompetência

A Gazeta do Povo chamou Paulo Calçade para defender o Campeonato Brasileiro por pontos corridos e Henrique Pelosi para advogar a favor do mata-mata.

Os ‘mosqueteiros’ que dão sobrevida ao futebol da Lusa

Luiz Eduardo Pêcego, no ESPNFC, explica como a Portuguesa vai encontrando o seu caminho na temporada seguinte ao rebaixamento à terceira divisão.

Mujica, Lucía, Grêmio, El Cebolla y sueños

Também no ESPNFC, Eduardo Jenisch traça um paralelo entre a contratação de Cristian Rodríguez pelo Grêmio e a paixão de Pepe Mujica pela sua esposa.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo