Ásia/Oceania

Um dia após regularização, Marcel estreia com derrota na Coreia

Pouco tempo após chegar ao Suwon Bluewings, o atacante brasileiro Marcel já estreou pela equipe da Coreia do Sul. Neste domingo, um dia após ser regularizado, o jogador já atuou, entrando no segundo tempo da partida contra o Pohang Steelers, que venceram por 2 a 0.

Marcel lamentou o resultado, explicando: “Como fui regularizado na véspera da partida contra o Pohang, meu técnico perguntou se eu poderia ficar como opção para o clássico. Havia feito apenas dois treinamentos com a equipe, mas aceitei prontamente, já que se tratava de uma partida importante. Entrei no segundo tempo, quando já estávamos perdendo o jogo e acabou não dando muito tempo de mudar o panorama. Não foi um bom resultado, mas serviu para ganhar um pouco de entrosamento com os companheiros.”

O jogador ainda comentou o seu retorno ao Suwon, clube que já defendeu em 2004: “Estou muito contente por retornar ao Suwon. Recebi uma proposta excelente, difícil de rejeitar e, por isso, acabei me desligando de uma grande equipe como o Vasco. Fui campeão nacional em 2004, artilheiro do time na competição, e vou fazer de tudo para repetir esse sucesso.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo