Ásia/Oceania

Qatar desliga meio-campista de delegação na Copa da Ásia

Classificado para as quartas de final da Copa da Ásia, que sedia, o Qatar seguirá no torneio sem o meio-campista Hussain Yaser. O jogador de 27 anos teve seu desligamento da delegação anunciado, nesta quarta-feira.

Yaser, que atua pelo Zamalek, do Egito, foi dispensado por protestar contra o fato de ter sido substituído por Mohamed Al Sayed, durante o primeiro jogo dos catarianos na competição, contra o Uzbequistão. O meio-campista permaneceu na reserva nos jogos seguintes, contra China e Kuwait.

“Ele foi dispensado porque sua resposta [à alteração] não correspondeu às expectativas. Ele esteve ausente de algumas sessões de treinos. Se estava irritado por estar no banco, ele deveria ter feito o seu melhor para provar que podia jogar. O elenco tem 23 jogadores, e isso significa que os 12 jogadores que não atuam devem estar prontos para jogar a qualquer momento”, disse o chefe da delegação, Abdulrahman Al Mahmoud, ao site da federação catariana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo