Ásia/Oceania

Nem uma invasão de gaivotas impediu que o Melbourne Victory fizesse um gol

Entre as táticas defensivas mais conhecidas do futebol, uma invasão de gaivotas não aparece como uma das mais utilizadas. Mas deve mesmo atrapalhar um time que está puxando contra-ataque se ele tiver que desviar de pássaros no processo. Ainda assim, o Melbourne Victory ignorou as dezenas de animais que invadiram o gramado e marcou o segundo gol sobre o Wellington Phoenix, na vitória por 2 a 0, com Connor Pain, na última segunda-feira.

LEIA MAIS: Sabe o cantor do metrô de São Paulo? O Santos o encontrou


Invasione di gabbiani, ma il Melbourne Victory… por Omnisport-it

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de anúncios? Aí é falta desleal =/

A Trivela é um site independente, que precisa das receitas dos anúncios. Desligue o seu bloqueador para podermos continuar oferecendo conteúdo de qualidade de graça e mantendo nossas receitas. Considere também nos apoiar pelo link "Apoie" no menu superior. Muito obrigado!