Ásia/Oceania

Liga australiana contará com mais dois times

A Football Federation Australia (FFA) confirmou nesta quinta-feira a entrada de mais duas franquias possivelmente para a próxima temporada da A-League. O North Queensland Thunder, da cidade de Townsville, e o Gold Coast Galaxy, de Gold Coast, no entanto, terão de cumprir com alguns critérios dentro de duas semanas.

Caso queiram participar já da próxima temporada, a 2008/2009, os dois clubes precisam apresentar posições financeiras favoráveis à FFA, para provar que têm condições de ter um estádio, uma equipe competitiva e um técnico que tenha um bom histórico no futebol.

Se apenas uma das equipes cumprir o acordo, a A-League em 2009 passará contar com nove times pela primeira vez na sua história recente. Caso Thunder e Galaxy satisfazerem a federação, os dois já estarão aptos para estrearem na temporada 2008/2009, se não apenas em 2009/2010.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo