Ásia/Oceania

LC Asiática tem dois sul-coreanos classificados na rodada

A quarta rodada da Liga dos Campeões da Ásia foi completada nessa quarta-feira, com oito jogos. Pelo grupo A, Al-Garrafa, do Catar, e Esteghlal, do Irã, empataram por 1 a 1 e seguem na ponta da chave. Mas o Al Ahli, da Arábia Saudita, encostou na dupla, depois de vencer o Al Jazira, dos Emirados Árabes, por 2 a 0.

No grupo C, o líder é o Al Shabab, da Arábia Saudita, que fez 3 a 2 no Al Ain, dos Emirados Árabes. Na outra partida do grupo, o Sepahan, do Irã, bateu o Pakhator, do Uzbequistão, por 2 a 0 e é vice-líder.

O grupo E já viu seu primeiro classificado. Os sul-coreanos do Seongnam Ilhwa venceram o Beijing Guoan, da China, por 1 a 0 e continuam 100% no torneio, já com a vaga garantida. O Melbourne Victory venceu o Kawasaki Frontale por 1 a 0, e ambos seguem com apenas três pontos, nas últimas posições da tabela.

O último grupo com jogos no dia foi o G. E mais um sol-coreano está classificado. O Suwon venceu o Henan Jianye por 2 a 0, chegou aos 10 pontos e está garantido na próxima fase. O Gamba Osaka, do Japão, ganhou por 3 a 0 do Singapore Armed Forces e só precisa de um empate em duas partidas para também garantir a classificação.

Confira todos os resultados dessa quarta-feira pela LC da Ásia
Grupo A

Al-Jazira 0 x 2 Al Ahli
Al-Garrafa 1 x 1 Esteghlal

Grupo C
Sepahan 2 x 0 Pakhtakor Tashkent
Al Shabab 3 x 2 Al-Ain

Grupo E
Melbourne Victory 1 x 0 Kawasaki Frontale
Beijing Guoan 0 x 1 Seongnam Ilhwa

Grupo G
Gamba Osaka 3 x 0 Singapore Armed Forces
Suwon S.B 2 x 0 Henan Jianye

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo