Ásia/Oceania

Jordânia vence e elimina os sauditas na Copa da Ásia

A Arábia Saudita chegou à segunda derrota na Copa da Ásia ao perder para a Jordânia por 1 a 0 nesta quinta-feira no Estádio Ahmed bin Ali, no Qatar. O jogo foi válido pela segunda rodada da competição. 

Com a vitória, os jordanianos alcançaram os quatro pontos e assumiram a liderança provisória do Grupo B. Síria e Japão possuem, respectivamente, três pontos e um ponto. Os sauditas, na lanterna, ainda não pontuaram e não têm chances de se classificar já que Japão e Síria ainda jogarão nesta terça-feira.

O único gol da partida saiu no final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Baha'a Abdulrahman Mustafa fez um cruzamento para a área e bola entrou contra as metas dos sauditas. Golaço e 1 a 0 para a Jordânia.

O próximo jogo dos jordanianos será contra a Síria no próximo dia 17. No mesmo horário, os sauditas enfrentam os japoneses.

Confira todos os jogos da segunda rodada da Copa da Ásia:

Grupo A (12/jan)
Uzbequistão 2×1 Kuwait
China 0x2 Qatar

Grupo B (13/jan)
Jordânia 1×0 Arábia Saudita
Síria x Japão

Grupo C (14/jan)
Austrália x Coreia do Sul
Bahrein x Índia

Grupo D (15/jan)
Irã x Coreia do Norte
Iraque x Emirados Árabes Unidos

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo