Ásia/Oceania

Ex-santista marca e Seongnan Chunma goleia na LC da Àsia

O Seongnan Chunma goleou na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Ásia. Os sul-coreanos venceram por 4 a 1 o Suwon Bluewings em casa e abriram vantagem para chegar à semifinal da competição.

O montenegrino Dzenan Radonic abriu o placar para o Seongnan Chunma aos sete minutos do primeiro tempo. Yeom Ki-hun empatou o jogo para o Suwon Bluewings aos 16 minutos. Ainda no primeiro tempo, Mauricio Molina, meia colombiano ex-Santos, marcou o segundo do time da casa, aos 32.

No segundo tempo, Radonic marcou o terceiro do Seongnan aos 21 minutos. O placar do jogo foi definido de forma dramática, aos 38 minutos do segundo tempo. Sang-Min Yang marcou gol contra e fez a vantagem do Seongnan aumentar para 4 a 1.

Outro time sul-coreano, o Jeonbuk Motors, recebeu o Al Shabab, do Qatar, e acabou derrotado por 2 a 0. O time, comandado pelo uruguaio Jorge Fossati, abriu o placar Fahd Hamad, aos 22 minutos do segundo tempo. O time aumentou o placar aos 43 minutos do segundo tempo, com Juan Manuel Oliveira.

Os jogos de volta das quartas de final da Liga dos Camkpeões da Ásia é na próxima semana, no dia 22.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo