Ásia/Oceania

Ele encheu o pé do seu próprio campo e não é que fez o gol?

O lateral direito, de função tão defensiva quanto ofensiva, costuma fazer gols quando sobe ao ataque, mas Suleiman Al-Salman não quis nem saber. Viu o goleiro adiantado e, do seu próprio campo, encheu o pé. Não foi aquele chute colocado, que tantas vezes Xabi Alonso, por exemplo, acertou, mas quase uma bicuda de perna direita. E não é que ele acertou? O gol valeu a vitória por 2 a 1 do Al-Ramtha contra o Al Arabi, no Campeonato Jordaniano.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.