Ásia/Oceania

Camacho alerta time para não tomar gol contra Seongnam Ilhwa

O Al-Shabab receberá o Seongnam Ilhwa, da Coréia do Sul, pelo jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões da Ásia na terça-feira às 14 horas de Brasília. Camacho, meia do Al-Shabab, disse que a equipe deve ter cautela para não tomar gols em casa.

“Vamos enfrentar um adversário difícil e decidiremos a classificação fora de casa semana que vem. Precisamos fazer gols, mas nossa atenção precisará ser redobrada na defesa para não sermos surpreendidos com contra-ataques”, afirmou que o brasileiro que já jogou no Grêmio e no Botafogo.

Nesta edição na Liga dos Campeões, a equipe saudita venceu cinco vezes, empatou uma e perdeu três vezes. Camacho disse que a equipe está confiante em conquistar o título asiático e disputar o Mundial de Clubes.

“Classificamos em primeiro, passamos das oitavas e quartas-de-final, mas isso tudo não será lembrado se formos eliminados agora. Nosso pensamento é fazer um grande jogo e tentar levar uma boa vantagem para o jogo da volta, na Coréia do Sul. Ainda é cedo para falarmos em título, mas a possibilidade de disputar o Mundial de Clubes é excelente para todos.”

Estando no futebol da Arábia Saudita desde 2004 e tendo passado também por Al-Hilal, Camacho venceu dez títulos no país. O jogador disse que essa temporada é especial pela chance em conquistar a competição mais importante do continente.

“Tive a oportunidade de conquistar alguns títulos importantes em minha trajetória no futebol árabe, que começou em 2004 no Al-Hilal. Essa temporada, no entanto, estou tendo a chance de brigar para vencer a competição mais importante do continente asiático, que é a Liga dos Campeões.”

 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo