Libertadores

Botafogo chega a Buenos Aires com boa notícia para Artur Jorge e torcida

Apesar do sustos durante a partida contra o Palmeiras, o zagueiro Bastos não deve ter problemas para atuar na final da Libertadores

O Botafogo chegou a Buenos Aires com uma notícia que garante o alívio da torcida para a final da Copa Libertadores. Depois do susto na noite da última terça-feira (27), o zagueiro Bastos não deve ter problemas para encarar o Atlético-MG, no próximo sábado (30).

Na chegada ao hotel em que ficará hospedado em Buenos Aires, na noite desta quarta-feira, Bastos, que sentiu dores na coxa esquerda durante a partida contra o Palmeiras, caminhava sem restrições e sem mancar.

Quando foi perguntado se estava bem, Bastos fez um sinal de positivo e seguiu para dentro do hotel.

Durante a partida contra o Palmeiras, na última terça-feira, o zagueiro sentiu dores em um lance sozinho, ao tentar cortar uma bola cruzada na área. O angolano precisou ser substituído e deixou o jogo para a entrada de Adryelson.

Provável escalação do Botafogo

Com Bastos em boas condições físicas, o Botafogo terá o time completo para a grande final da Copa Libertadores: John; Vitinho, Bastos, Alexander Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Savarino e Thiago Almada; Luiz Henrique e Igor Jesus.

Local do hotel afasta torcedores

Apesar da expectativa de uma grande recepção para a delegação do Botafogo, a localização do hotel acabou afastando a torcida. Apenas 10 torcedores acompanharam a chegada dos jogadores.

O hotel em que o clube está hospedado fica em Pilar, cidade que fica na grande Buenos Aires. O local está a cerca de 35 quilômetros de distância do centro da capital argentina.

Nos próximos dois dias, o Botafogo vai treinar no Mapouche Country Club, que também fica em Pilar. Na sexta-feira (29), os jogadores também fazem o reconhecimento do gramado do Monumental, palco da final da Copa Libertadores.

Foto de Gabriel Rodrigues

Gabriel RodriguesSetorista

Jornalista formado pela UFF e com passagens, como repórter e editor, pelo LANCE!, Esporte News Mundo e Jogada10. Já trabalhou na cobertura de duas finais de Libertadores in loco. Na Trivela, é setorista do Vasco e do Botafogo.
Botão Voltar ao topo