Copa América 2024

Jogos de hoje (25/06) da Copa América 2024: Messi pode garantir a vaga da Argentina nas quartas

Confira os jogos da Copa América nesta terça-feira, 25 de junho

Nesta terça-feira, 25, haverá duas partidas cruciais pelo grupo A da Copa América 2024. Às 19h (horário de Brasília), acontece Peru x Canadá, no Sporting Park, em Kansas City. Na estreia, o Peru empatou com o Chile em um jogo morno, enquanto o Canadá foi derrotado pela Argentina.

Mais tarde, no mesmo dia, Chile x Argentina se enfrentam às 22h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova York. A Argentina, que venceu na estreia, pode garantir sua vaga nas quartas de final em caso de mais uma vitória.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Veja na tabela abaixo onde assistir ao vivo o jogo de hoje (25) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Peru x Canadá Grupo A / 2ª rodada 19h SporTV e Globoplay
Chile x Argentina Grupo A / 2ª rodada 22h SporTV e Globoplay

Onde assistir Copa América

Peru x Canadá

O Peru estreou na Copa América 2024 com um empate contra o Chile, em um jogo tecnicamente fraco e sem chances de gols. Agora, a seleção peruana enfrenta a frágil equipe do Canadá e entra em campo com força máxima, em busca dos primeiros três pontos na competição. Uma vitória trará alívio aos torcedores peruanos, que visam a classificação para as quartas de final.

Apesar da derrota na estreia, os canadenses demonstraram grande determinação e chegaram a ameaçar uma reviravolta contra os atuais campeões mundiais. No primeiro tempo, o Canadá registrou sete chutes, o maior número de qualquer equipe contra a Argentina desde novembro de 2021. Agora, a seleção canadense entra em campo com força máxima, em busca dos três pontos que a manterão viva na disputa por uma vaga nas eliminatórias da Copa América.

Peru
25/06/24 - 19:00

Finalizado

0

-

1

Canadá

Peru - Canadá

Copa América - Children's Mercy Park

2° Turno

Chile x Argentina

A seleção bicampeã da Copa América na última década estreou no torneio de 2024 com um empate sem gols contra o Peru, em uma partida marcada por diversos erros técnicos e praticamente sem grandes chances claras. Com esse resultado, os comandados de Ricardo Gareca, ex-treinador do Palmeiras, chegaram ao terceiro jogo oficial consecutivo sem balançar as redes. Agora, Gareca terá um enorme desafio pela frente, ao tentar bater os campeões do mundo.

Na estreia da Argentina pela Copa América, a albiceleste venceu o Canadá por 2 a 0 no Mercedes-Benz Stadium, com gols de Julian Álvarez e Lautaro Martínez, em jogo marcado por um novo recorde para Lionel Messi. Aos 36 anos, o craque argentino alcançou a marca de 35 jogos pela Copa América, tornando-se o jogador com mais partidas disputadas na história do torneio. Em caso de vitória sobre os chilenos, os atuais campeões do Mundo podem garantir a vaga nas quartas de final do torneio com uma rodada de antecedência.

Chile
25/06/24 - 22:00

Finalizado

0

-

1

Argentina

Chile - Argentina

Copa América - MetLife Stadium

2° Turno

Jogos de hoje da Copa América: Messi costuma ser fatal contra chilenos

Nesta terça-feira, 25, a Copa América promete fortes emoções com dois grandes confrontos: Peru x Canadá e Chile x Argentina. Se você é fã de futebol e gosta de uma boa aposta, não pode perder essas oportunidades. Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

Mais cedo, às 19h, a Colômbia estreou com o pé direito na Copa América ao vencer o Paraguai por 2 a 1. Os gols da seleção colombiana foram de Daniel Muñoz e Jefferson Lerma, enquanto Enciso descontou para os paraguaios. Destaque positivo para James Rodríguez, meia do São Paulo, que deu as duas assistências colombianas.

Mais tarde, às 22h, o Brasil decepcionou ao estrear com empate por 0 a 0 com a Costa Rica. A seleção brasileira até marcou, com Marquinhos no primeiro tempo. Mas o VAR pegou um impedimento do zagueiro e impugnou o gol.

Jogos de amanhã (26) da Copa América

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a Copa América terá dois confrontos. Às 19h, Equador enfrenta a Jamaica no Allegiant Stadium, em Nevada. O segundo jogo do dia será entre Venezuela e México, às 22h, no SoFi Stadium, em Los Angeles, na Califórnia. Não perca a chance de acompanhar essas partidas eletrizantes e torcer pela sua seleção favorita.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Equador x Jamaica Grupo B / 2ª rodada 19h SporTV e Globoplay
Venezuela x México Grupo B / 2ª rodada 22h SporTV e Globoplay

 

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo