Copa América 2024

Jogos de hoje (23/06) da Copa América 2024: estreias de Uruguai e EUA agitam o dia

Confira os jogos da Copa América neste domingo, 23 de junho

Os anfitriões fazem sua estreia na Copa América 2024 neste domingo, 23 de junho. Os Estados Unidos enfrentam a modesta Bolívia no jogo de abertura do Grupo C, às 19h (horário de Brasília), no AT&T Stadium, em Arlington. Fechando o grupo, Uruguai duela contra o Panamá em uma partida que tende a resultar na vitória Celeste, iniciando às 22h, no Hard Rock Stadium, em Miami.

Jogos da Copa América hoje: horários e onde assistir

Confira na tabela abaixo onde assistir ao vivo os jogos de hoje (23) pela Copa América 2024.

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Estados Unidos x Bolívia Grupo C / 1ª rodada 19h Sportv e Globoplay
Uruguai x Panamá Grupo C / 1ª rodada 22h Sportv e Globoplay

Onde assistir Copa América

Destaques dos jogos de hoje da Copa América

Fique sabendo da preparação, escalação e informações sobre os dois confrontos do Grupo C.

Estados Unidos x Bolívia

Os donos da casa farão sua 5ª Copa América e, até agora, só chegaram até às semifinais, em 2016, na Copa América Centenário, também disputada nos Estados Unidos. O elenco comandado por Gregg Berhalter não contará com Sergiño Dest, lateral do Barcelona, fora da lista após uma lesão no joelho, mas terá Christian Pulisic como referência técnica. Já a Bolívia chega com um retrospecto negativo para o torneio. Penúltimo lugar nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026, a Verde comandada pelo brasileiro Antônio Carlos Zago entra sem muitas expectativas e terá nomes conhecidos como Guilhermo Viscarra e Ramiro Vaca.

EUA
23/06/24 - 19:00

Finalizado

2

-

0

Bolívia

EUA - Bolívia

Copa América - AT&T Stadium

1° Turno

Uruguai x Panamá

A seleção uruguaia passa por um momento de renovação após cair na fase de grupos da última Copa do Mundo, no Catar, e é a atual vice-líder das Eliminatórias da Copa do Mundo. Entre os convocados do folclórico Marcelo ‘El Loco' Bielsa estão 6 jogadores que atuam no Brasil. Sem Edinson Cavani, a Celeste será comandada pela experiência de Luis Suárez e pelo talento de Darwin Núñez e Federico Valverde. Já o Panamá faz sua segunda Copa América da história, mas vem de um momento de ascensão. Los Caneleros do técnico Thomas Christiansen foram vice-campeões da Copa Ouro da CONCACAF de 2023 e terminaram em 4º lugar na CONCACAF Nations League.

Uruguai
23/06/24 - 22:00

Finalizado

3

-

1

Panamá

Uruguai - Panamá

Copa América - Hard Rock Stadium

1° Turno

Confira onde assistir, as escalações e os melhores palpites para Uruguai x Panamá.

Jogos de hoje da Copa América: confira os palpites para as estreias de EUA e Uruguai

O Grupo C não deve reservar surpresa nos dois jogos do dia. A tendência é que os Estados Unidos e o Uruguai confirmem seus respectivos favoritismos e passem sem dificuldade pelos adversários.

Além dos principais palpites da rodada da Copa América, a Trivela separou duas dicas de aposta para o jogo de hoje.

Copa América 2024: resultados e destaques de ontem

O primeiro jogo do dia na Copa América foi emocionante. O Equador sofreu um grande baque no início da partida ao ver sua estrela, Enner Valencia, ser expulso. Mas eles conseguiram abrir o placar com Sarmiento e foram para o intervalo na frente. No segundo tempo, a Venezuela resolveu aproveitar a vantagem numérica e viraram o jogo. Cádiz e Bello balançaram as redes em um intervalo de 10 minutos, e cravaram o 2 a 1 para a seleção venezuelana sobre os esquatorianos na estreia.

Mais tarde, às 22h, o México estreou com o pé direito ao vencer a Jamaica por 1 a 0 com gol de Arteaga no segundo tempo. Com isso, eles saem na frente por uma vaga na próxima fase da Copa América.

Jogos de amanhã da Copa América

Jogo Grupo / Rodada Horário Onde assistir
Colômbia x Paraguai Grupo D / 1ª rodada 19h Sportv e Globoplay
Brasil x Costa Rica Grupo D / 1ª rodada 22h Sportv e Globoplay

 

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado KneippRedator

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo